30 de junho de 2016

RESETANDO A SENHA DA ADMINISTRADOR DA BIOS NOTEBOOK ASUS S400C







Olá Galera, tudo bem? Depois de algum tempo fora, eu estou de volta para trazer mais uma dica sobre soluções na area de informática. Hoje a dica que trago é uma solução no qual ajudará muitas pessoas com problema de senha de Administrador da Bios dos modelos Asus, o teste que eu fiz foi num Asus S400c, no qual adquirir estes dias. O notebook que eu comprei para usar o Linux Ubuntu nele, só que esse modelo não vem com driver de CD-Rom, então eu criei um pendrive bootavel para instalar o sistema, porém eu precisaria modificar algumas configurações na bios. Pois quando eu entrei na bios deparei com uma mensagem pedindo a senha de Administrador para entrar na bios como a imagem abaixo:





Então eu perguntei para o antigo proprietário se tinha a senha só que nem ele sabia mais da senha rsrs. Então fui pesquisar como iria fazer para resolver este problema. Dai eu vi um video no qual eu achei na internet, sobre como resetar a senha do administrador e fiz o teste e deu certo. Então estarei deixando para pode ajudar sobre esta questão. O video está em inglês.


video


Com isso eu espero te ajudado com esse problema. Então até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário