30 de junho de 2016

INSTALANDO SKYPE NO UBUNTU 16.04 LTS



Olá amigos tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para ensinar mais uma dica sobre soluções em informática. Hoje eu estarei ensinando como instalar o Skype no Linux Ubuntu que é um programa muito utilizado pelas pessoas e também maioria das empresas coorporativos. 

Todos sabemos que o Skype e da Microsoft então no sistema windows o visual é bem feito e de facil instalação. Porém no Linux a figura muda de situação, o sistema ja bem simples, pois a Microsoft não investe muito nesta area. Eu estou começando a usar o Linux, e principalmente Ubuntu (quer dizer meu segundo dia de uso rsrs) e como todo o começo sinto resistencia em usá-lo e também sentindo muito falta dos programas que usava no Windows.Não vou negar é meio chatinho para instalar mas no final vale a pena. Eu não vou explicar como foi criado o skype e toda a historia, pois na internet tem um monte de informação. Então deixarei o video como se faz. Abaixo é a seguintes comandos que você deve fazer no terminal do comando.

sudo add-apt-repository "deb http://archive.canonical.com/ $(lsb_release -sc) partner"

sudo apt-get update

sudo apt-get install skype










Nenhum comentário:

Postar um comentário