11 de maio de 2014

COMO VOLTAR PARA WINDOWS 7 NOS NOTEBOOKS HP





Boa tarde amigos! Depois de algum tempo sumido estou de volta para passar mais um dica para vocês.
Hoje eu estarei ensinando como fazer o procedimento de como voltar para windows 7 nos notebooks HP fiquei fazendo testes por algumas horas e finalmente eu consegui o procedimento e estarei compartilhando o conhecimento e com essa contribuição ajudar para quem esta passando por esse problema no qual eu passei. As imagens que tirei a foto esta meio embaçada, mas acho que dá pra entender com fazer.
Mãos a Obra!





Quando for ligar o computador aperta a tecla F10;

Depois vai em Boot Options;

Vai ter uma Opção Chamado Legacy Support, ele vai esta como "Disable" daí você coloca como "Enable" como a imagem abaixo.



Depois vai aparecer uma mensagem coloca "Yes" e depois só colocar o CD do Windows 7 e Reiniciar;

Quando reiniciar aperta a tecla F9 e escolhe o dispositivo de DVD e pronto agora só instalar o Windows 7

Espero te ajudado vocês.

Abraços e até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário