2 de dezembro de 2012

PROBLEMA DE INCOMPATIBILIDADE COM MODEM 3G NO WINDOWS 8



Olá amigos tudo ótimo? Eu estou aqui mais uma vez compartilhando o meu conhecimento apesar que já de madrugada o que estou postando essa dica, que  são exatamente 1:30 da manhã de domingo dia 2 de Dezembro :)


Mas o que estou aqui é comentar um problema que está acontecendo com vários clientes que estou prestando nesses últimos tempos, que é o problema do modem 3G no Windows 8, que no meu caso esses problemas estão acontecendo com os modens da TIM, agora das outras operadoras eu não sei se acontece esse mesmo problema. O que acontece o cliente compra o Windows 8 e quando vai colocar o modem 3G  o que acontece ele não funciona, ele chega instalar o programa, só que na hora de usar ele trava. Mas descobrindo eu achei o problema dessa situação. O que acontece é o seguinte os computadores que está vindo com Windows 8 já instado tipos aqueles OEM é de 64 bits e modem não suporta essa versão, e aí você me pergunta o que devo fazer então?
O que deve fazer é o seguinte, e formatar e colocar o Windows 8 32 bits, daí ele instala o programa e voltar funcionar normalmente modem 3G.

Espero ter ajudado e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário