2 de dezembro de 2012

COMO CRIAR GRUPOS DE ÍCONES PARA IPHONE, IPOD TOUCH E IPAD




Olá amigos, eu estou aqui hoje para compartilhar mais um conhecimento, agora no mundo dos Smartfones  principalmente Iphone e Ipod que eu tenho e gosto muito dá pra fazer bastante coisas nele, só que de vez enquanto dá uns bugs da Iphone e Ipod, que me deixa irritado, mas faz parte.


Hoje eu vou compartilhar com você de como criar um grupo de Ícones no Ipod, Iphone e Ipad. Eu particularmente eu gosto de ficar baixando aplicativos do meu Ipod, só que estava ficando cheio e não sabia que tinha essa opção de agrupar ícones num só lugar. O que deve fazer é o seguinte é Segurar o ícone por dois segundo, daí ele vai começar a tremer daí só puxar o ícone e colocar por cima do outro ícone e que vai mostrar o nome que você quer dá para aquele grupo e quais o programas você vai colocar.

Espero ter ajudado com essa dica e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário