21 de novembro de 2012

COMO RESOLVER O PROBLEMA DE IMPRESSÃO NA IMPRESSORA DESKJET HP D2400



Olá pessoal, tudo ótimo voltando ativa depois de 6 dias de descanso devido aos feriados do dia 15 e 20 de novembro no qual o dia 15 caiu na quinta e no dia 20 caiu na terça, então já aproveitei e emendei até esse dia rsrssr. Mas voltando ao assunto hoje eu estarei dando um dica que acabei de solucionar que é problema que aconteceu comigo com uma impressora HP Deskjet D2400, eu fui imprimir um documento e quando fui ver o Led dessa impressora estava piscando, daí eu procurei na internet a solução dela. Só que fiz não deu certo. Daí Deus me deu a sabedoria e consegui resolver esse probleminha e estou agora compartilhando.
Vamos lá o que eu fiz para resolver esse problema foi o seguinte:

Eu Abrir a tampa da impressora e tirei o cartucho da impressora deixei por volta de 30 segundos e depois coloquei de volta e fiquei apertando o botão de Desligar / Ligar por volta de 1 minuto, depois que soltei ele parou de piscar e depois Desliguei e Liguei Normalmente.

 Para mim resolveu esse problema e pude voltar imprimir os documento, agora não sei com esse procedimento se eu resetei a impressora, mas ta a dica que estou compartilhando :)
Caso alguém conseguiu resolver de outra maneira e quiser compartilhar colocando os comentarios da sua experiencia desse problema fica a vontade. Porque nosso objetivo é compartilhar o conhecimento a todos.


Espero ter ajudado com essa dica  e que conte se conseguiu resolver ou não esse problema.


Abraço a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário