25 de julho de 2012

DRIVERS PARA NETBOOK ASUS EEPC 1005 HAB

Olá amigos!  Mais uma vez eu estou aqui trazendo agora trazendo os drivers para Netbook Asus eepc 1005HAB. Originalmente ele vem com Windows XP mas nesses drives ele server quanto para XP, quanto Windows 7.



Antes eu publiquei um artigo de como se instalar o Windows 7 para esse modelo de netbook para quem quer usar.
Obs: Os drives para Windows 7 é os drivers que são do Windows Vista.

Win XP, Vista e 7

Em breve eu estarei passando drivers de outros modelos de notebook e netbook, só estou finalizando alguns procedimentos nos meus arquivos =)

Qualquer duvida ou quiser drivers de outros modelos é só comentar aqui que verei se tenho nos meus arquivos e estarei postando pra vocês.

Espero te ajudado e até a próxima.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário