27 de junho de 2012

DRIVERS DO COMPUTADOR SPACE BR




Olá amigos, estou mais uma vez aqui já de madrugada para passar os drivers dessa placa PCWARE IPMH61R2 para Windows 7. Este é a placa que é usada nos computadores SPACEBR, uma fabricante que usa essas placas, se for no site deles eles não tem o suporte, daí tem que ficar adivinhando qual modelo da placa esta instalada nela, porque essas máquinas vem com Sistema Linux, ainda bem que consegui descobrir porque não podia abrir a máquina por esta na garantia, mas quem esta procurando esta aqui embaixo nesses dois links:

Win7 parte 1

Win 7 parte2

Espero ter ajudado e até próxima pessoal.

27 comentários:

  1. Brigado aí cara!
    Vou comprar um com PhenomX6 e tenho q vender esse aqui, por isso vou baixar os drivers agr.
    vlw

    ResponderExcluir
  2. Bom dia fico feliz por te ajudado, qualquer dúvida é só postar aqui.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. colega vc sabe me dizer se esses drivers são para placas q tem os processadores i5 ?

    ResponderExcluir
  4. poxa vlw parceiro, é que um amigo meu compro um pc dessa marca e como vai vir com linux, ele me pediu pra formatar pra ele com win 7, e esses driver vão me ajudar pra caramba, vlw !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por te ajudado, precisando estamos aí!
      Abraços

      Excluir
  5. estou com o mesmo problema , mas o meu é dual core . Esses drivers também servem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, desculpa pela demora, mas provavelmente sim, qualquer coisa me da um toque que vou tentar de ajudar abraços.

      Excluir
  6. Boa tarde vcs poderia me passar os drives do comp space pentiun dual core para windows 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jimmy esses drivers já são para dual core para windows 7.
      Abraços

      Excluir
  7. olá amigo esses drivers funcionam p/ phenon x4 840?

    ResponderExcluir
  8. cara vlw mesmo tou fazendo o download aki
    peguei o pc da mina pra formata ficou faltando 2 drivers e o pc dela ta na garantia

    vc ajudou mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz por ter ajudado. É que me incetiva cada dia mais poder ajudar mais ainda.
      Abraços.

      Excluir
  9. cara mais esse Drivers Servem para o windows Xp ???
    ''tomara que sirva''

    ResponderExcluir
  10. Cara, perdi os meus cds de estalação , esses drivers servem para driver de vídeo ?

    ResponderExcluir
  11. Parece que encontrei o que precisava, assim que instalá-los, volto com outro comentário.Ass.:Dr.PC

    ResponderExcluir
  12. amigo eu tenho um space br modelo SP-I84I84 processador= A681-550
    e não consigo encontrar. será que esses drivers que você colocou para donwload pode ajudar ?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia.

    Poderia por favor me ajudar, estou precisando do drivers de som do All in One Space Urano, instalei o windows e ele não reconhece, so funciona no linux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez não seja o driver... vá no gestor de áudio da realtek (ícone no canto inferior direito) botão direito, e escolha "gestor de som" (é um símbolo de alto-falante) lá, clique num símbolo de pasta, que está acima da palavra "analógica" e deixe as duas caixas de opção habilitadas. isso provavelmente fará seus alto-falantes funcionarem, ok?

      Excluir
  14. Poxa! Não estou conseguindo baixar a 2ª parte do material que vc preparou pra gente. Buáááááááá´

    Abigail
    abigailsotero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Amigo, serve para o SPACE BR W1 SERIE MARTE modelo SP-Y01 processador INTEL-IPX1800?

    ResponderExcluir
  16. Amigo tenho um PC antigo sp-k21 da série marte não acho os drives de rede esses servem?
    Processador Intel Celeron 847

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde amigo, vc sabe me dizer se tem esses drivers para windows 10. Se tiver, tem com postar.

    ResponderExcluir
  18. Tenho x4 630 placa mae dual vhannel am3 ddr 3 1600 era linux e agora instalei o windows 7 mais o áudio não sai, qual e o draver pra essa placa.

    ResponderExcluir
  19. Tenho x4 630 placa mae dual vhannel am3 ddr 3 1600 era linux e agora instalei o windows 7 mais o áudio não sai, qual e o draver pra essa placa.

    ResponderExcluir
  20. Tenho x4 630 placa mae dual vhannel am3 ddr 3 1600 era linux e agora instalei o windows 7 mais o áudio não sai, qual e o draver pra essa placa.

    ResponderExcluir
  21. esses drives serve para placa de rede sem fio amigo?

    ResponderExcluir