22 de maio de 2012

COMO DESATIVAR O WINDOWS UPDATE NO WINDOWS 7, VISTA E XP



Olá amigos, eu estou mais uma vez aqui compartilhando os meus conhecimentos para vocês. Hoje eu estarei ensinando uma dica de como desativar o Windows Upadate das versões do Windows, essa dica é muito bom  e recomendo fazer, caso o seu Windows não for original. Mas vem a pergunta porque eu devo desativar o Windows Update?



 Simples, quando você deixa fazer as atualizações automático o próprio Windows busca os arquivos e os corrige de umas falhas que existe no sistema e podem ser vulneráveis para o seu computador e que com tempos em tempos ele manda atualização, só com isso vem alguns problemas como um programa que instala no seu computador para ver se o Windows é Original ou não, caso não seja ele aparece uma mensagem dizendo que não é original e deixa um tempo até que um dia o sistema fica inutilizado, causando um reinstalação do sistema operacional e alguns casos ele manda alguns arquivos de atualização só que vem com bugs, que pode acontecer desde um programa que não funcionar direito ou até que tem que vier formatar o computador e perder todos os dados. Eu no meu caso eu não atualizo eu já deixo desutualizado.
Vou ensinar o modo tradicional, mas, eu faço também outro jeito que nem mesmo a pessoa ativar o Windows Update ele consegue atualizar.

Vai em Painel de Controle -> Windows Update;

Depois vai em  Alterar configurações e depois seleciona em "Nunca verificar se há atualizações".

Pronto essa é o metodo simples, mas porém se alguém mudar a opção ele pode voltar.

Agora o metodo que nem mesmo que a pessoa muda para ativar o Windows Upadate ele não atualiza.
Vamos lá.

Vai em Executar e depois digite services.msc

Dai vai aparecer uma imagem que mostra em baixo:


Clica nessa opção Tipo de incialização e coloca em Desativado e depois vai em Aplicar e OK.

Pronto o seu Windows não fara atualização automática no Windows Update.

Espero te ajudado com essa dica e até próxima.
Abraços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário