23 de maio de 2012

COMO APAGAR O HISTÓRICO DE MENSAGEM NO FACEBOOK



Olá amigos, hoje eu estou mais uma vez para compartilhar mais um conhecimento. Desta vez eu vou ensinar como apagar um histórico de uma conversa do Facebook. Não sei se vocês sabia, mas quando conversamos com alguém no bate-papo no Facebook e quando fechamos ele não apaga as mensagens e sim ele fica arquivado, daí mora o perigo, tipo quem tem namorada sabe o que eu estou falando rsrsrs. Mas quase ninguém sabe para deletar uma mensagem definitivamente, daí vai precisar fazer alguns passos que vou te ensinar agora.



Primeiramente ente no Facebook, vai em Mensagem como mostra a imagem abaixo;




Depois escolhe a mensagem que quer deletar, depois vai em Ações e Excluir mensagens, igual que mostra a imagem a baixo;



Pronto a sua mensagem esta removido completamente.
Espero ter te ajudado com essa dica, até a próxima.

2 comentários:

  1. bom dia tudo bem?obrigada sua dica me ajudou muito....

    ResponderExcluir