23 de março de 2012

PEDIDOS DE DRIVERS

Olá amigos beleza! Mais um final de semana chegando com todaaa alegria. rsrsrs. Quero comunicar a todos que a partir de hoje estarei ajudando a quem precisar um driver especifico de algum modelo de computador ou notebook ou algum driver especifico e como eu trabalho na área de informática há anos tenho bastante driver guardado no meus dados de arquivos e estarei vendo os pedidos de drivers que for pedido aqui e conforme eu postarei para vocês, porque sei como é procurar um driver e passar horas e não achar rsrsrs.
Só um preço que peço a vocês que divulguem esse blog para outras pessoas para que podemos ajudar a melhorar cada dia mais.
E se alguém quiser ajudar com o blog compartilhar alguma ideia quiser se um colunista e também postar alguma novidades, drivers ou algo mais para este blog será bem vindo, daí só mandar um e-mail para eu adiciona-lo para poder publicar o seu artigo.
Mas o resto eu agradeço a todos por esse sucesso do blog e que tenha um maravilhoso final de semana. Abraços e até a próxima.

Um comentário:

  1. preciso da draiver controlador de multimidia positivo pc tv

    ResponderExcluir