23 de março de 2012

DRIVERS PARA NOTEBOOK TOSHIBA IS 1412 PARA WIN XP, VISTA E 7

Olá amigos, estou mais uma vez aqui para passar alguns drivers que as vezes fica díficil para achar por exemplo, passar do tempo que os fabricantes não passa mais os drivers do sistema antigo para empurrar à usar aquele sistema operacional novo ou para quem não tem mais o número do série o modelo do notebook ou somem os números por algum tempo que alguns sites pede na hora de baixar driver tipo: Positivo e a Toshiba por exemplo.



Eis que hoje eu estarei passando os drives do notebook da Toshiba modelo IS 1412 para XP, Vista  e 7 e espero que seja de grande utilidades para vocês.

Drivers Windows 7 e Vista

Drivers Windows XP

Caso alguém precisa de algum driver de qualquer notebook de qualquer modelo é só postar e verei se tenho nos meus dados de arquivos por ter bastante drivers então fica difícil para postar todos ele rsrsr.
Só peço para o vocês me seguirem e ajuda a divulgar esse blog para podemos compartilhar as mesmas idéias beleza galera!
Abraços e até a próxima.

22 comentários:

  1. Parabéns, irmão!

    Me ajudou bastante. Continue com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Paulo fico feliz que pude ter ajuda-lo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. muito bom mesmo, uma super ajuda, vou divulgar.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara, muito bom, procurei por horas e encontrei aqui! Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado!!!!!!!! Excelente blog!

    ResponderExcluir
  6. amigo a camera vai atualizar com esses drivers?

    ResponderExcluir
  7. minha tela as vezes fica preta diz que o drive de video parou de funcionar e se recuperou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então talvez você tem que reinstalar os drivers de video
      Abraços.

      Excluir
  8. Obrigado amigo,só faltou aqui pra mim o drive de WLan nos drives para XP, mas foi de grande ajuda, parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por disponibilizar este material pra gente, principalmente de forma gratuita e simples.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meu camarada. São pessoas assim como você que fazem a diferença entre os internautas admiradores por tecnologia ! vlw brother...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo!! Eu só faço isso para ajudar o próximo :)

      Excluir
  11. valeu ai irmão blz ate a procima.

    ResponderExcluir
  12. Valeu mesmo cara!!! Ajudou muito!!! Att Lelo - www.lelotrem.com

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado, ficou joinha!!

    ResponderExcluir
  14. preciso do driver de video para este modelo de computador....alguem pode me ajudaar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo, neste link tem o driver de vídeo
      Abraços

      Excluir