21 de janeiro de 2012

DRIVERS PARA POSITIVO PCTV D3700 PARA WINDOWS 7 e XP



Olá amigos, estou aqui mais uma vez aqui para ajudar aqueles que estão com problemas em achar alguns drivers para este modelo de computador do tipo Positivo PCTV D3700 no Windows 7. Antes de postar eu peguei um computador desse modelo e instalei o Windows 7 só que alguns componentes ficou faltando tipo: Driver da Placa de TV,Som e Ethernet. Eu pensei que seria facil, mas, não foi não, primeiro eu fui no site da positivo e digitei o numero da série, só que constavam que não existia driver para este série.


Fiquei olhando se eu tinha colocado errado o número da serie, só que a numerção estavam certo, então resolvi procurar os drivers por conta prória, sofri para achar não foi facil, depois de horas e horas tentando e fazendo testes finalmente consegui resolver. No Windows 7 só esses drivers vai precisar para instalar o resto o próprio sistema  operacional já instala sozinho. No caso do Som tem um pegadinha ele já vem instalado só que fica com icone tipo um X barra de tarefas quem é tecnico pensam que faltam driver, só que é só plugar o fone de ouvido ou caixa de som que automaticamente ele vai dar som, e eu tontão não sabia fiquei a madrugada inteira tentando achar o problema quando eu vi que era só plugar o conector de som no PCTV fiquei pé da vida rsrs, mas para mim serviu de lição e estou ajudando para não cometer o mesmo erro que eu fiz.

Windows 7

Driver de Placa de TV:

Philips_SAA7133_-_SAA7135


Placa de Ethernet

Controlador_Ethernet


Windows XP


Chipset

Video

Audio

Placa de TV



Caso alguém necessitarem de algum outro driver é só postar que será um prazer em ajudar.

Espero ter ajudado e até próxima.

53 comentários:

  1. Queria os drives para o Windows XP para esse PC?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Estarei colocando pra você então os Drivers para XP

    ResponderExcluir
  3. Cara não testei esses drives ainda porque o computador com o windows Xp não é meu.
    Mas o problema que estou tendo é que quando formatei para instalar o windows xp faltou vários drives, mas consegui instalar todos (achei que tinha...). Mas pelo que vi no gerenciador de dispositivos tinha um sinal amarelo no IDT High Definition Audio CODEC que fica na parte do Controladores de som, vídeo e jogo. Procurei vario drivers pela Internet, instalei um programa que verifica e instala drivers (uniblue driverscanner) mas sempre deu um tal de "IDT High Definition Audio CODEC, erro código 10 o dispositivo não pode ser iniciado" (algo desse tipo). Sempre que iniciava o Windows ele dizia que detectou um novo hardware e tentava instar mas dava o tal do do erro. Pelo jeito que mostra no gerenciador de dispositivos o problema é no IDT High Definition Audio CODEC que fica com aquela exclamação amarela que faz o pc ficar sem som.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Esse driver pode ser da placa de tv, você já instalou esse driver? Você testou no computador para ver se esta saindo som? Caso esteja saindo é o driver da placa de tv que esta faltando nesse pc, para ver mais detalhes eu recomendo usar um programa chamado Everest ele pode mostrar o que realmente que esta faltando. Caso não instalou vou colocar para você baixar.

      Excluir
    2. Olha eu acho que instalei sim o drive da placa de TV, usei também o Everest mas não reparei na placa. Eu ainda não fui tentar resolver o problema nesse PC, vou tentar com esses drives que você indicou. Mas a proposito esses drives são mesmo para esse computador com o Windows XP? Você testou eles no Windows XP?

      Excluir
    3. Então eu não testei no XP porque todos os computadores desse modelo só instalei no Windows 7, mas esse drivers é concerteza para XP o que eu achei. Daí só testando mesmo.

      Abraços.

      Excluir
    4. o drive da placa de tv não tem setup para instalar automaticamente.

      Excluir
    5. Foi mudado link agora este tem o setup, outro que tinha colocado só instala o driver.
      Obrigado.

      Excluir
  4. Olá, instalei o Driver da placa de captura para Win 7 Ultimate. O computador reconheceu a placa, não informa nenhum problema, mas quando eu executo o programa do PCTV ele trava, não consegue abrir, eu usei o Windows Media Center para tentar sintonizar o Canal ao vivo, mas também não funciona, tentei usar o Nero para reconhecer a placa e também não resolveu. Já pesquisei em vários sites, mas até agora nada, este site foi que forneceu o driver correto, mas nenhum programa consegue identificar a placa. Já viu algo do tipo antes??? poderia me ajudar??? Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Hummmm, agora me pegou eu não cheguei a testar,mas vou ver o que posso fazer para resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  6. Consegui... Baixei outro driver do site da AverMedia... M733A é o driver correto para o meu Computador com Windows 7 Ultimate (http://www.avermedia.com/Support/Download.aspx?Type=APDriver&tab=APDriver&id=504). Obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado eu estarei colocando esse driver para galera aqui caso outro que esta passando com esse problema. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria que se pudesse me ajudar, postar os driver pc tv analogico M733A-A
    para windowns 7 ultimate 32-bits! Se puder agradeço, abraços

    ResponderExcluir
  9. Fala Jonathan eu estarei passando o driver para você dentro de alguns instantes. Valeu e ajuda nós divulgar esse blog.

    ResponderExcluir
  10. tem como por o drive de rede para windows xp?

    ResponderExcluir
  11. Mano tem com vc colocar o driver de Video pra mim

    ResponderExcluir
  12. Boa noite galera desculpe pela demora! Vamos lá o de rede já estarei passando.

    ResponderExcluir
  13. O driver do video para XP o que esta postado não deu certo?

    ResponderExcluir
  14. mano mais o pc nao reconhece de jeito nem um o micro fone ja testei em outros pc muita gente ta com o mesmo problema que eu ja gastei mais de uma semana procurando e nada de resolver meu problema com drive de som da pra escutar numa boa mais ele nao reconhec eo micro fone de forma alguma aparece que esta conectado mais fica indisponivel ... se poder dar um help ai para ver oque eu posso fazer para concerta >.< poderia mandar para meu email allankristian16@Hotmail.com ou postar a resposta aki mesmo estou aguardando

    ResponderExcluir
  15. Mas deixa perguntar o seu Sistema Operacional é Windows 7 ou XP?

    ResponderExcluir
  16. Perfeito.Ainda bem que existem pessoas como vc pra ajudar.Baixei e testei todos os drives....Ok.

    ResponderExcluir
  17. cade o driver de rede para windows xp

    ResponderExcluir
  18. O driver de rede está no link descrito em cima ele server para Windows 7 quanto no XP.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Ola ... eu estava proucurando soluções para um problema que tive e achei esse blog. sou 'leigo' no asunto, mas estou DISISPERADAMENTE tentando resolver. Formatei o meu PC e não fiz backup dos DRIVES, pois o mesmo já veio pré-intalados no PC. E preciso desses drives que são: ( video ) , ( PCTV ) , ( Rede ), e outros seo o tiverm.. O modelo desse PC é POSITIVO PREMIUM PCTV D3100 E SEU Nº DE SÉRIE É 1A512528B..
    Desde já Agradeço a ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas deixa ver se eu entendi você esta procurando esses drivers, mas você não consegue entrar e com esse numero de série não esta dando certo?

      Excluir
    2. Drivers do positivo premium pctv modelo d3100:
      Obs: nao constava numero de serie no site da positivo.

      Windows 7 (32 Bits):
      Vídeo: http://174.120.100.226/11065709_VIDEO_WVI_WIN7_X86_00.exe

      Windows 7 (64 Bits):
      Vídeo: http://174.120.100.226/11065709_VIDEO_WVI_WIN7_X64_00.exe

      Windows 7 (32 e 64 Bits):
      Áudio: http://174.120.100.226/11065709_AUDIO_WXP_WVI_WIN7_X86_X64_00.exe
      Chipset: http://174.120.100.226/11065709_CHIPSET_WXP_WVI_WIN7_X86_X64_00.exe
      Rede: http://174.120.100.226/11065709_REDE_WXP_WVI_WIN7_X86_X64_00.exe

      WIndows Xp (32 Bits):
      Vídeo: http://174.120.100.226/11065709_VIDEO_WXP_X86_00.exe

      Windows Xp (64 Bits):
      Vídeo: http://174.120.100.226/11065709_VIDEO_WXP_X64_00.exe

      DRIVER E APLICATIVO PCTV:
      http://drivers.positivoinformatica.com.br/11065148_PCTV_W7_X86_X64_00.exe

      Excluir
  20. CONSSEGUIIII !!!!! ACHEI OS DRIVERS,.. testei alguns programas de reconhecimento no PC,.. Dai achei dois excelentes... os nomes são "SlimDrivers" e "DriverEasy"... que resolveram o meu problema..
    Só que agora não consigo aumentar o DESEMPENHO que aparece 2.8, quando antes de formatar estava 3.1.
    Se souber algo a respeito, por favor me ajuda... .....Desde de já Agradeço.....

    ResponderExcluir
  21. eu consegui istalar sim e deu td serto o pc ta nor mar

    ResponderExcluir
  22. Por favor me ajuda formatei o pc positivo premium d3700 e nao to conseguir instalar o driver da internet por favor me ajuda o que faço
    o windows é o 7 Utimate

    ResponderExcluir
  23. Drivers do positivo premium pctv modelo d3100:
    Obs: nao constava numero de serie no site da positivo.

    Windows 7 (32 Bits):
    Vídeo: http://174.120.100.226/11065709_VIDEO_WVI_WIN7_X86_00.exe

    Windows 7 (64 Bits):
    Vídeo: http://174.120.100.226/11065709_VIDEO_WVI_WIN7_X64_00.exe

    Windows 7 (32 e 64 Bits):
    Áudio: http://174.120.100.226/11065709_AUDIO_WXP_WVI_WIN7_X86_X64_00.exe
    Chipset: http://174.120.100.226/11065709_CHIPSET_WXP_WVI_WIN7_X86_X64_00.exe
    Rede: http://174.120.100.226/11065709_REDE_WXP_WVI_WIN7_X86_X64_00.exe

    WIndows Xp (32 Bits):
    Vídeo: http://174.120.100.226/11065709_VIDEO_WXP_X86_00.exe

    Windows Xp (64 Bits):
    Vídeo: http://174.120.100.226/11065709_VIDEO_WXP_X64_00.exe

    DRIVER E APLICATIVO PCTV:
    http://drivers.positivoinformatica.com.br/11065148_PCTV_W7_X86_X64_00.exe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo por compartilhar esses drivers aí vai ajudar bastante gente que esta precisando.
      Abraços.

      Excluir
  24. estava procurando por estes drive muito dificil acha ainda vo testa pra ver se vai pega mas muito obrigado

    ResponderExcluir
  25. Consumidor da Positivo17 de setembro de 2012 23:49

    Olá!

    Eu tenho um Positivo D3700, que veio com Windows 7.

    O problema é que a rede não está funcionando. Estou tentando instalar conexão ADSL, mas o programa diz que "Não há interface de rede".

    No "Gerenciador de dispositivos" existe uma exclamação no "JMicron PCI Express Fast Ethernet Adapter #2". O que fazer?

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, nossa é estranho e agora? Só vendo mesmo,faz o seguinte me passa suas informações para andre.inf2012@hotmail.com
      que resolveremos esse problema, caso tenha resolvido só posta o que você fez para solucionar este problema.
      Abraços.

      Excluir
  26. Me ajude por favor, tenho um D3100 que veio com apenas 2GB de RAM e com Windows 7 Starter.
    Aumentei para 4GB de RAM e por isso tive que instalar o W7 Ultimate 64Bits, agora o meu PCTV D3100 utiliza os 4GB de RAM, mas não estou conseguindo instalar o Driver de Video, cliquei no link ali em cima, baixei o Driver, mas quando fui instalar falou que meu sistema não atinge os requisitos mínimos para instalação do software, estou sem mexer no Computador a 4 dias por causa disso, sabe me ajudar?

    Desde já grato!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo!Então acho que esse driver são para 32 bits, caso vai ter que instalar o driver da placa de video de 64 bits. Me passa o nome do driver do video que talvez eu tenho nos meus arquivos.
      Abraços.

      Excluir
  27. OLA MEU AMIGO ! EU FORMATEI O PC DE UM CLIENTE , MAIS POR PURO ESTRECE DO DIA E MOMENTO EU ESQUECI DE FAZER O SALVAR OS DRIVERS, E PRA PIORAR MEU CD DE INSTALAÇÃO DO WINDOWS(PIRATA), FOI CORROMPIDO E COMO SÓ TINHA O LINUX EM MÃOS E O CLIENTE PRECISAVA MUITO DO PC , EU FORMATEI E INSTALEI O LINUX MESMO , ENTÃO ME SURGIU UMA DUVIDA , SE OS DRIVERS DO PC Q ERA ``WIN 7`` VÃO SERVIR MESMO DEPOIS DE FORMATADO E INSTALADO O LINUX ? ESSES DRIVERS FUNCIONAM NO LINUS MESMO SENDO PROJETADO PRA WIN 7 E WIN XP ?

    ResponderExcluir
  28. Olha infelizmente não por que os drivers do linux usa outro tipo de extensão nos windows é .exe, agora nos linux vai depender a distribuição que você instalou nele.

    ResponderExcluir
  29. Olá amigos, Será que conseguem me ajudar.. Baixei todos os drive PCTV instalei. Tudo ok, só que Quando tento assistir TV no PC a Tela fica cinzenta..Alguém já teve esse problema? abaixo so dados do PC:

    Meu PC é Windows 07 Ultimater.
    Fabricante - POSITIVO
    Modelo placa Mãe - POS-MI945AA
    Total de memória do sistema 2,00 GB de RAM
    Tipo de sistema Sistema operacional de 32 bits
    Número de núcleos de processador - 2

    Desde já agradeço.

    Abs

    ResponderExcluir
  30. Estou com problema no controlador de multimidia e no unknown device n do meu pc union toch 2500.Gostaria de ajuda aparece um ponto de exclamação em ambos.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  31. Valeu cara salvou minha pele xD

    otimo blog

    ResponderExcluir
  32. amigo gostaria de saber se e esse mesmo o modelo da placa de captura ou se o driver e outro

    ResponderExcluir
  33. Eu gostaria de saber qual a fonte desse Micro, obrigado e espero respostas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, não entendi mas você quer a marca da fonte de alimentação, poderia me explicar detalhadamente o que você quer?
      Obrigado,

      Excluir
  34. Olá Amigos. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.Adquirir me pc Positivo a mais de um ano e assim q comprei formatei para xp e até hj não consigo encontrar o dirver de pctv para rodar no Xp ...Alguém pode me informar se é possvel encontrar esse driver ? desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  35. Vor baixar de qq forma muito obrigado, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  36. Olá meu pc é identico ao que aparece lá em cima da página, comprei ele com o windows 7 starter e por um problema de energia deu problema assim um amigo o formatou para o 7 ultimate.
    Agora tento intalar o pctv e não consigo, já baixei o drive com o número de série mas nada consta arquivo incompatível.
    POr favor me oriente.

    Obrigado

    eder_tropeco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. E para XP Formatei normal o PC de um amigo , Porém o driver de controlador de Ethernet , Não funciona me impossibilitando de baixar os outros drives que faltam !

    O que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  38. Ola amigo queria o drive desse pc que vc mando ae so que mais atualizado pois formatei meu pc e tava com net 3g e nao istalei o da banda larga ai agora nao cosigo conectar a net
    :)
    me ajuda pf

    ResponderExcluir
  39. ola bom dia estou com um problema com o controlador de multimidia não acho driver pra ele fica o icone amarelo no gerenciador de dispositivos de ves en quando ele da conflito com o drive de rede e ai não funciona internet desde ja obrigado.

    ResponderExcluir