11 de dezembro de 2011

SOLUCIONANDO O PROBLEMA DE INCIALIZAÇÃO APOS INSTALAR O ATIVADOR DO WINDOWS 7




Olá amigos tudo bem? Hoje estou aqui para ajudar a solucionar o problema que pode esta acontecendo com muitas pessoas que quando o Ativador do Windows 7 e quando o computador reinicializa fica dando esse problema reiniciando eterno. Comigo aconteceu com um Acer 5750 que peguei para formatar, fiquei horas tentando e nada, pegando outros programas, fazendo testes e  formatando varias de vezes por causa desse problema, até que Deus me deu a sabedoria de como resolver isso, praticamente, estava diante dos meus olhos que não nem percebi e era o mesmo programa que usava a tempos que tinha uma opção que nunca usei, e graças a meu Deus ele me mostrou.


Mas vamos ao que interessa, primeiro vocês tem que pegar o ativador do Windows 7 o que eu uso é nesse link abaixo;
Ativador Windows 7

Depois de baixar, você deve executar o programa o Windows 7 Loader, que vai aparecer qual tipo de loader quer, você escolhe a segunda opção conforme a imagem abaixo:


Depois você clica em Install, Vai aparecer alguma coisa aperta OK e espera até que apareça uma mensagem dizendo que precisa reiniciar o windows e então, clica em OK.

Pronto quando começar ele não irá mais dá a reinicialização eterna e o Windows 7 ficará definitivamente original.
Espero ter ajudado com essa dica e até a próxima.



19 comentários:

  1. amigo o que você fez para o pc parar de reiniciar teve que formatar???

    ResponderExcluir
  2. Então eu tive que formatar tudo de novo. E depois usei este procedimento dai parou. Mas deixa perguntar qual modelo do seu notebook que esta acontecendo isto? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Galera, não precisa formatar o pc. É só ficar apertando ESC até aparecer uma uma tela com algumas opções escolha a opção que não usa a SLIC (fica praticamente no meio). daí ele vai iniciar normalmente como era antes, depois que ele iniciar vc abre novamente o crackeador e escolhe a opção desinstalar.

    OBS: não vai crackear mas pelo menos não vai ficar reiniciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica David Obrigado.
      Abraços.

      Excluir
    2. Eu ja ia colocar o cd.obrigado meu amigo

      Excluir
    3. VALEEEU DAIVID, MUITO OBRIGADA CARA. :D

      Excluir
    4. Daividn o link esta off tem como arruma esse arquivo pra mim ?

      E-mail : rafaelcw85@hotmail.com

      Valeu mano inté.

      Excluir
  4. Salvou meu dia... ja ia ter que formatar uma maquina que tinha tudo instalado.....
    Muito obrigado....

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por ajudar precisando estamos aí :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde.. aconteceu comigo como um Acer 5350... precisa formatar ou é so desinstalar o loader e instalar conforme a figura acima?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amigo, faz o que foi mencionado em cima da dica do nosso amigo, caso não der certo formata que será a última opção.

    ResponderExcluir
  8. o meu notebook é um DELL, fiz como mencionado e deu tudo certo.Ajudou muito.... Obrigado

    ResponderExcluir
  9. vou testar aqui, o Aspire da minha mulher tive que formatar, pois usava ainda o Windows Starter de fábrica e estava muito pesado, vírus etc... após eu ativar ficou reiniciando após a tela do ACER direto... formatei de novo... vou usar esse ativador!!

    ResponderExcluir
  10. O meu problema é o seguinte, depois de formatar 2 notebook's novos que vieram com Windows 8, e instalei o Windows 7, primeiro instalei o Windows e fiz todas instalações(claro que ocultei a KB971033), quando usei o ativador que sempre uso normal, reiniciou e voltou na tela azul, e pelo código do erro seria problema de memória, no segundo ativei antes de instalar as atualizações, reiniciou normal, depois que fiz as instalações, mesma tela azul, baixei outro ativador, mesmo problema só que a tela azul mudou os dizeres do problema e tal, e o pior é que só da para entrar no setup, todas as outras opções como reparar com cd,fazer restauração, ou última atualização válida, tudo isso termina na mesma tela azul, já formatei 2 vezes cada, e lembrando que tirei da caixa agora (ASUS X45C), se alguém puder me dar uma dica eu agradeço. Obrigado.

    ResponderExcluir