15 de dezembro de 2011

REMOVENDO BORDAS E IMAGENS RETICULADAS NO COREL DRAW X5




Olá amigos estou aqui mais uma vez para dar  mais uma dica de como tirar imagens reticulas do Corel Draw X5. Deixa-me contar uma história de como resolvi este problema. Eu peguei um cliente que mexia com Corel Draw, e ele usa para fazer carimbos, só que quando ia imprimir não poderia sair reticuladas na impressão só que quando ia fazer o carimbo eles não ficava quebradinhos, só que ele usava o Corel Draw X4, daí o computador dele pegou vírus, então, formatei o computador e resolvi colocar o Corel mais recente.


Até aí tudo bem, só que quando foi imprimir as bordas sairam reticuladas, e, esse senhor me falou que no Corel anterior não tinha esse problema. Então eu fui verificar e constatei que era mesmo, mas fiquei cafifado eu fiquei pensando se o Corel anterior não sai e porque o mais novo acontece isso, então pesquisei no Corel e como sou brasileiro e não disisto nunca que finalmente consegui resolver esse problema com a orientação que  Deus me passou e eu estou compartilhado para caso alguém está passando pelo mesmo problema do que eu passei. Então vamos ao que interessa rsrs.

No Corel Draw X5 vai em

-Ferramentas
-Gerenciamento de cores
-Configurações padrão


-Predefinições
-Simulador Gerenciamento de cores desativado
Modo de cores primarias
CMYK

 Com isso quando for imprimir não saira mais com imagens reticuladas e sim chapada.

Espero te ajudado com essa dica.

Abeços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário