2 de agosto de 2011

RESOLVENDO PROBLEMA DE CONEXÃO MSN E HOTMAIL

Olá galera hoje eu estarei ensinando uma coisa que poucas pessoas conhece e  valiosa sobre problemas de acessar msn principalmente o msn live 2011 e hotmail. Eu estou recebendo de clientes muitos problemas que eles não consegue acessar essas programa que é um problema de host deles que fica amarzenado no computador impedindo então acessar esses programas, então resolvi compartilhar ensinando a resolver esse problema e espero que ajude porque para mim está quebrando um galho enorne senão uma arvore rsrsrs.


Vamos lá:
Primeiramente você vai ter que baixar esse programa que remove os arquivos hosts do msn e do hotmail
HostsXperts

Depois de baixado, descompacte e rode esse programa e vai abri como mostra a imagem abaixo




O cadeado deve assim mostra a  imagem aqui:




Agora você vai no Restore MS Host File e como imagem mostra e clica nele, ele vai limpar os hosts do msn e hotmail no caso.



  
E logo em seguida você vai no cadeado e tranca, para não mais amarzenar os host do msn e hotmai como mostra a imagem abaixo.


Pronto agora é só fechar e entrar normalmente no MSN e também no Hotmail. Qualquer dúvida é só comentar aqui.

Abraço a todos!

5 comentários:

  1. VLw Cara...Fikou Muitoo bom.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Precisando estamos aqui para ajudar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. vlw cara naum resolveu meu caso mais mesmo assim vlw maniw!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece no seu caso, posso te ajudar de outra forma.

      Excluir
  4. vlw mas o meu problema nao resolveu com isso mais vlw!!!

    ResponderExcluir