6 de maio de 2011

Erro: 0x8028007 oncatalogresult no MSN

Olá amigos hoje, eu estarei ensinando como resolver esse erro no MSN, comigo aconteceu a mesma coisa depois de muitas pesquisas eu consegui resolvendo da seguinte maneira:

1 -Você tem que instalar a nova versão do WLM;
Aqui esta a mais recente

2 - Depois de feito clique em Inciar e clique em Executar;

3 - Digite c:\Program Files\Windows Live\Installer\wlarp.exe e depois pressione Enter;

4- Uma Janela vai aparecer selecione Desinstalar e clique em Continuar;

5 - Selecione para remover todos os programas Windows Live, em seguida, clique em Continuar;

6 - Reinicia o computador;

Pronto com esses procedimentos deverá ser desinstalado com sucesso, daí depois só instalar novamente o MSN, caso o problema persista, deixa um comentário que irei tentar resolver.

Espero ter ajudado e até próxima.

6 comentários:

  1. eu uso o windows seven e esse comando que voc deu ai nao deu qndo eu digitei ele no iniciar

    ResponderExcluir
  2. Ola vini desculpe por demora da sua resposta então pode ser que não tem esse arquivo não tem no seu pc então tente instalar ja o programa que mostrei no link acima qualquer coisa é só me falar
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. eu resolvi fazendo uma pesquisa pelo arquivo wlarp.exe e desativei o firewall pra instalar!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela ajuda , estou aparti de agora seguindo o seu blog , já tinha tentado de todas as maneiras, e somente com o seu tutorial eu consegui :)

    ResponderExcluir