19 de fevereiro de 2011

Teste o seu Temperamento

Olá amigos, estou aqui passando um site que eu vi na televisão alguns dias de um teste para saber o seu temperamento como: raiva, medo, ansiedade e pra saber se é hiperativo, calmo, receoso etc...


O site chama-se Temperamento.com.br. Olha eu fiz esse teste, demorou acho que umas 2 horas e no final do teste falou o meu temperamento e falou as minhas abilidades e algumas desvantagem de ter esse temperamento e também dá dica como mudar e acrescentar na sua vida, o teste falou o que eu era e é impressonante acertou na mosca o que eu sou mesmo. Mas as questões são longas que dura na média de 2 horas para responder todas as questões, mas, você pode fazer um pouco e depois recomeçar na onde você parou, mas tem que ser sincero em cada pergunta para no final do questionário e dá um resultado certo.
Quando você entra no site, primeiramente tem que fazer um cadastro no site para começar os teste.
Começa já o seu teste para saber qual é seu temperamento.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário