1 de dezembro de 2010

Aprenda usar a sua Impressora na Rede Parte 2: Imprimindo em uma impressora de rede

Olá hoje seguiremos para segunda parte da nossa dica sobre impressoras de rede, que é como  imprimir um documento em uma impressora na rede que é muito simples. Mas antes de imprimir qualquer documento você tem que saber se a impressora esta configurado na rede, caso não esteja você terá antes que adicionar uma impressora  na rede que eu ensinei na primeira parte clique a aqui, para depois prossegui nessa parte, mas se ja está adicionado a impressora então vamos ao que nos interessa né :) Mãos a obra.



Após a instalação da impressora de rede no Windows, utilizá-la são dois pulos. Você pode imprimir na impressora de rede através de qualquer programa Windows usando o comando imprimir que aparece na caixa de diálogo Imprimir, que você encontra no menu Arquivo no Office 2003 ou no botão Office 2007. Poe exemplo, a figura abaixo mostra a caixa de diálogo Imprimir no WordPad - programa básico de processamento de texto que acompanha o Windows. As impressoras disponíveis estão listadas perto do topo da caixa de diálogo. Selecione a impressora de rede desta lista e, logo em seguida, clique em OK para imprimir o documento. E é só!

Abraços e até a próxima!

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