25 de agosto de 2009

Download do Driver Lan Modelo Acer Aspire 3690

Olá amigos eu estou mais uma vez hoje a ajudar instalar o driver da rede do modelo notebook Acer Aspire 3690. Eu mesmo tive problema de achar o driver certo, fui no site da própria Acer, baixei o arquivo do driver mas não reconhecia, até que achei um  com muito custo.
O link do driver esta aqui em baixo aqui:

http://www.4shared.com/file/127665800/24c83a97/Lan_Driver_Broadcom_10-100_Ver43700.html

Espero te ajudado contribuindo, qualquer dúvida e só comentar aqui.

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Esse driver é o correto.
    Para quem está com dificuldades (como eu) para instalar esse driver, é só ir no gerenciador de dispositivos do computador, clicar com o botão direito na interrogação amarela do adaptador Ethernet e depois em atualizar driver.
    Em seguida assinale a opção para instalar de um local específico e selecione a pasta onde está o driver baixado do link acima. E pronto !^^!

    ResponderExcluir