15 de setembro de 2008

Saudações a todos

Olá hoje está começando novo blog de informática sobre dicas e tendências que fará no mundo em nossas vidas.
Mas antes de tudo deixa me apresentar meu nome é André de Araújo e sou técnico em informática a 1 ano e gostaria compartilhar os meus conhecimento nessa área a todos que está começando a descobrir esse mundo maravilhoso que é informática.
Toda semana deixarei dicas, alguns assuntos importantes, eventos que acontecerão e também notícias sobre inscrições de Faculdades e escolas técnicas na área de informática. O meu tempo é corrido só trabalho e estudos então chego muito tarde em casa , então gostaria de ajuda de vocês no começo postar aqui no comentário qual assunto ou dicas que vocês querem ver aqui e com todo prazer vou colocar aqui.
É isso pessoal mas eu conto com sua ajuda nessa nova empreitada porque o conhecimento foi feito pra ser compartilhado e não guardar pra si mesmo.

Muito Obrigado e Abraços a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário